Loja Bienal e Livraria da Travessa

02 Feb 2020

Logo na entrada da 34ª Bienal de São Paulo, você encontra a Loja da Bienal e a Livraria da Travessa. Confira abaixo as diversas opções de produtos e lembranças que você pode adquirir. 

Pela primeira vez, a Fundação Bienal de São Paulo tem a sua loja oficial com produtos exclusivos, dentre eles diversos tipos de cadernos; livro de colorir; porta-passaporte; porta-cartão; chaveiro; eco bag; garrafa de alumínio; marcador de páginas, além de utensílios em cerâmica e de todas as publicações da mostra. Todos os produtos foram desenvolvidos pela equipe de design da Fundação.

Outra novidade é a parceria inédita da Fundação Bienal de São Paulo e da Osklen para a criação de uma coleção cápsula exclusiva! São camisetas, tote bag e lenços nos quais elementos do Pavilhão da Bienal e da 34ª Bienal de São Paulo foram reinterpretados com a sofisticação despojada característica da Osklen.

A Livraria da Travessa, parceira de longa data da Bienal, apresenta novamente um espaço dentro do pavilhão trazendo as publicações da 34ª Bienal de São Paulo (catálogo e guia), produtos comemorativos desta edição, inclusive cadernos com ilustrações da artista Regina Silveira,  uma seleção de títulos sobre temas e autores que se relacionam com a mostra, além de livros importados e nacionais sobre os artistas presentes na exposição. Saiba mais aqui.

Compartilhe
a- a a+